sábado, 21 de fevereiro de 2009


"Em 2009, estaremos juntos acelerando por mais vitórias e freando as injustiças trabalhistas e sociais”.


Rodoviários (as):

Espero, que este chegue nas mãos de todos!
Tenho saudades de todos vocês, sinto a vontade de estar próximo, em suas mãos pegar forte e dizer: “Vencemos mais uma batalha”.Tempos difíceis se passaram, mas tínhamos o gosto de gritar e contar vitórias.
Gritávamos:
Viva! Conquistamos a profissionalização e registro na carteira! Oba! Acabamos com a fominha! Que bom! Horas extras á 50% e 100% ! Que bom! Ticket refeição na mão! Conseguimos o gatilho salarial! Temos a redução da jornada de 8 para 6,40 e sem reduzir salário! Viu! Viu! Viu! Temos o maior salário do Brasil! Juntos muitos outros gritos de vitórias.
Hoje: Encontros companheiros (as) que gritam, em desespero e dizendo: Sou bico sem registro! Voltei á fazer fominha! Não recebo horas extras! Ticket nem no pensamento! Meu salário encolheu! A jornada aumentou e o salário abaixou! O maior salário do Brasil sumiu e Juntos lamentamos. Mas, também momentos de tristezas, por companheiros que perderam suas vidas na luta e no trabalho. Devemos muito á eles e não podemos esquecer também, daqueles que hoje estão doentes e desempregados.
Digo: Não perdemos a guerra, simplesmente perdemos batalhas.
A Podridão saliente dos nossos inimigos, que transparecerão, nos seus próprios meios corrompidos, as máscaras de pontas cairão sobre seus pés.
Por isto acredito, que estamos prestes a vencer mais batalhas, só basta se organizarmos e mobilizarmos, porque sabemos o que queremos.
Sotero do C. Brasil
Jaqueline Brasil











Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial